quarta-feira, janeiro 05, 2005

Efeito Radiohead

A felicidade volta a ser possível, seja ela por lembranças do que foi, ou por planos que virão, mas que já enchem com uma plenitude, que mesmo que não alcançados já supre um pouco essa sensação tediosa-triste-angustiada, que insiste em me acompanhar até na praia. Nunca o transtorno bipolar me pareceu tão claro; alternância de felicidades não tão plenas como as vividas, mas que evitam cortar os pulsos, inquietações, tédio...muito tédio!

Tédio...

Nunca tudo me pareceu tão igual e impotente de uma mudança, e tão rotineiramente marcado por um sentimento de déja vu de ações, que cada dia parece uma continuação de um dia que ainda não acabou, e nem tem planos pra isso, sem surpresas, e principalmente sem emoções; nunca tudo me pareceu tão controlado e eu tão dono da situação, menos a minha própria, como um espectador que tudo vê, mas nada pode fazer, a não ser rezar pra a tormenta passar, no afã de encontrar a bonança a que diz o ditado.

1 Comments:

At 11 de janeiro de 2005 às 00:27, Anonymous Anônimo said...

continuacao de um dia que nao acabou eh muito muito bom! adorei o blog. voltarei... um beijo da serena (que ficou com preguica de se increver para poder assinar este comentario e que ainda nao conseguiu configurar o seu teclado mas esta com sono demais para faze'lo). beijos

 

Postar um comentário

<< Home